


A manhã do último domingo começou preguiçosa, com muita névoa, mas já com algumas réstias de sol. Não demorou muito e a névoa foi desaparecendo e dando lugar a uma manhã ensolarada cheia de passarinhos e com visita até de uma família de bugios.
Foi um presentão para o Dia dos Pais. Quase todos os nossos clientes preferiram o jardim, até porque, além do sol, o temperatura estava no ponto ideal . Ideal para uma taça de espumante que oferecemos aos que iam chegando.
Depois de várias entradinhas, servimos como primeiro prato um bacalhau com batatas sobre uma cama de alho poró e gratinado no forno com farinha de rosca feita em nossa casa. Estava muito bom. Uma cliente até me pediu a receita.
Depois foi a vez do Korma, um prato de origem indiana que consiste em cubos de cordeiros refogados num curry feito por nós, cozidos no iogurte e que ainda levaram a companhia de lâminas de amêndoas torradas. Teve gente que pediu repeteco. Teve até pedido de casamento.
Foi muito bom cozinhar pra esse povo.
SL.
Um comentário:
nossa! que paisagem maravilhosa! o sol entrando devagar, aquecendo o dia! saborear bons pratos com uma vista dessas é puro deleite!
Postar um comentário