terça-feira, 15 de setembro de 2009

Neste domingo, dia 20, vou receber pela 2ª vez um time da melhor idade.

Na semana passada me ligou uma cliente, a Vera Pelegrini, fazendo uma reserva para um grupo de 13 pessoas da terceira idade.
A Vera é uma craque em organizar esses programas , hoje melhor conhecida como Melhor Idade.

Da última vez que eles estiveram no Quinta da Canta , reclamaram que não tinha um corrimão num determinado percurso do jardim até chegar ao restaurante. Vai ser um prazer recebê-los com o corrimão devidamente instalado.

É para mim e pra Teresa um grande prazer receber grupos como esses. Puxa vida, eles já deixaram aquela idade da razão do Sartre, terrivelmente chata e racional, e entraram na idade da sabedoria do tudo o que eu sei é que nada sei. Mas estou aqui, vivendo e aprendendo.

Eles já sabem tudo o que a gente viveu e vai viver e tiram de letra - ou pra dançar, como preferem alguns- essa aventura estressante que é viver os dias de hoje.

Que venham eles, e que a gente possa proporcionar algumas horas prazerosas para eles.

SL.

Um comentário:

MMI disse...

Olá, Sergio! Espero que o almoço tenha sido um sucesso! Desculpe estarmos sumidos desde o nosso casamento, mas estamos numa correria só. Esperamos conseguir voltar em breve, afinal, logo logo já faz um ano sem ir, assim não dá! O brandade que comemos da última vez ainda está na memória, como se fosse ontem! abraços, Marcel e Clara